terça-feira, 10 de maio de 2011

ENCHENTE - INUNDAÇÃO - TSUNAMI


INUNDAÇÃO - ENCHENTE - TSUNAMI

Salvador está ameaçado de sofrer uma inundação com aspecto característico de Tsunami envolvendo as regiões litorâneas, principalmente na parte que envolve a Ribeira, Lobato, Calçada, Bomfim, Praia de Canta Galo e adjacentes. O problema está para acontecer por conta de uma ação natural da natureza por causa da ação e interferência do homem nos processos e evolução do meio ambiente. Primeiramente recebi uma revelação da parte do Senhor Jesus, na pessoa do Espírito Santo, o qual me mostrou em várias fases o acontecimento catastrófico que está para vir sobre a cidade de Salvador, no estado da Bahia em um período ainda não especificado, mas que vai acontecer sem dúvidas.

O Espírito Santo de Deus me transportou, bilocação, condição de poder estar em dois lugares ao mesmo tempo, ou seja, o meu corpo físico, inerte, estava em casa e o meu corpo espiritual, que é a projeção da minha consciência viva que se transportou ao local e vimos pela ciência da clarevidência um clima fechado, com nuvens carregadas de águas, a ponto do céu se encontrar cinzento e bem negro; escureu-se todo o dia e chuva torrencial começo a cair e as águas dos mares se uniram com as águas que estão escorrendo para os esgotos. Vi claramente um ônibus que estava seguindo o seu trajeto pela avenida do Terminal da França e quando viu o volume de água que adentrou as ruas asfaltadas com fúria e grande velocidade, tentou desviar entrando para as ruas de dentro do comércio de Salvador, próximo ao Cais do Porto, as pessoas que estavam dentro do ônibus e que estavam do lado da janela que dá para o lado do Cais ficaram apavoradas e já foram se levantando e querendo por tudo sair e correr, mas vi que isso não foi possível, porque em questão de segundos as águas pegaram altura de aproximadamente 5 a 7 metro de altura em questão de 10 a 15 segundos.

Por que isso é possível acontecer? É simples; após ter tido as revelações da parte do SENHOR JESUS, tratei de ir em busca dos fatos, situações outrora vividas no passado e tirei muitas informações interessante de pessoas mais idosas, que ainda estão vivos e uma destas pessoas me informou que o se pai, quando mais jovem cansou de vir para Salvador e declarou que as águas do mar vinham até aonde é atualmente o Prédio do Ministério da Fazenda. Tenho tirado fotos de diversas partes de Salvador, pelo menos de onde o Senhor me revelou que irá sofrer inundação, registrei tudo como atualmente, porque em breve estará tudo inundado. Analise comigo: se estamos na era do intenso calor, estamos enfrentando tempestades de calor aonde os oceanos estão aumentando o volume de água, porque o Pólo Norte está degelando, devido ao intenso calor e efeito dos gases que poluem a Camada de Ozônio que filtram os mesmos e ela está perdendo o se poder de filtração e por isso o sol está incidindo com maior intensidade e é a causa de muitas queimadas, problemas de cânçer de pele, nauseas, enjôos e outros problemas que estão afetando a vida dos seres humanos e principalmente do próprio meio ambiente.

De acordo com a pesquisa feita, fiquei sabendo que os mares, as águas dos mares que estão na encosta de Salvador, região do Mercado Modelo, Elevador Lacerda, vinham até a encosta, não existia o Mercado Modelo, apenas era um porto feito de madeira somente para atracar os barcos que chegavam e na parte subterrânea, falo por debaixo do solo asfaltado e que foi aterrado, uma passagem para se fazer tráfico de escravos. O Brasil e principalmente Salvador, estado da Bahia, não foi projetada, mas invadida e criada mediante as necessidades e as exigências de ações errôneas por parte dos que estavam no poder e colonizaram o solo brasileiro com o sacrifício de sangue de negros e brancos alvejados por contra-ataques de indigênas, um país com uma estrutura altamente escravagista, fundamentado em religiosidade, preconceito racial, apresentando um desequilíbrio sócio-financeiro muito grande o que se destaca até aos dias de hoje de forma muito evidente.

Vamos enumerar as causas que o SENHOR vai usar a inundação prevista pela própria falta dos homens e para punir assim os pecados que ainda não foram abandonados e práticas de coisas que são abomináveis aos olhos de DEUS, tais como;

IDOLATRIA - Ato de desobediência quanto a ordem determinada por DEUS quando disse: ...Não fazei imagem e nem escultura de fundição diante de Mim, porque só eu sou DEUS. Idolatria é ato de feitiçaria, contas-se como pecado de feitiçaria. Segundo o Aurélio Dicionário diz: "...idolatria significa AMOR CEGO e paixão infame..."

FEITIÇARIA - Típico dos africanos, os quais se deixaram envolver em tempos remotos, através dos seus ancestrais, um culto aos demônios, e é desta forma que o diabo começou a devastar e a destruir o povo africano, usando os próprios brancos, os quais se aproveitaram da ingenuidade dos africanos e levaram não só as pedras preciosas, mas também os próprios negros foram levados como prisioneiros e escravos.

HOMOSSEXUALISMO - Pratica de perversão e desvalorização dos conceitos e princípios Divino, levando aos homens a se amarem, desfazendo a intenção de DEUS quando disse que o homem deixaria sua casa e se uniria a sua mulher.

Por essas e muitas outras coisas que não convém agora mencionar, já está decretada a sentença para Salvador, pois o Senhor JESUS tem visto e contemplado as corrupções e degradação da sociedade em diversos graus, pólos e em diversos escalões da sociedade.
Missionário Dilton Nascimento
meproart@bol.com.br

Visite-nos;
www.myspace.com/meproart
www.myspace.com/meijazzacousticgroup
www.reverbnation.com/meijazzacousticgroup

Nenhum comentário:

Postar um comentário